Acesse o relatório anual do Projeto Museu Nacional Vive
Publicação destaca as principais atividades e conquistas de 2022
O ano de 2022 foi de boas notícias para a reconstrução do Museu Nacional/UFRJ. O avanço nas obras de restauração, o desenvolvimento de projetos técnicos, ações educativas e exposições temporárias marcaram mais um ciclo de trabalho do Projeto Museu Nacional Vive. Para registrar o conjunto das ações desenvolvidas e apresentar detalhes de importantes conquistas, como a restauração da fachada principal do Paço de São Cristóvão, o Projeto lança nesta sexta-feira (10), o Relatório de Atividades 2022.
Editada em dois idiomas (português e inglês), a publicação destaca o empenho de profissionais e especialistas que atuaram também nas obras de ampliação e modernização da Biblioteca Central e de implantação do Campus de Pesquisa e Ensino. O relatório agrega ainda imagens, números de impacto, depoimentos e cronograma geral do Projeto.
Acesse e conheça melhor os desafios e os resultados que estão impulsionando a trajetória de reconstrução do mais antigo museu e primeira instituição científica do Brasil.
Clique e acesse: