Aviso de Licitação – Museografia

Edital para os projetos de Museografia, Comunicação Visual e Acessibilidade recebe propostas até 16/09/21

Está aberta a licitação para a escolha de uma empresa especializada, que vai elaborar e desenvolver os projetos Museográfico, de Comunicação Visual e de Acessibilidade Universal do Museu Nacional/UFRJ. O edital recebe propostas até o dia 16 de setembro de 2021.

Registro da antiga exposição do Museu Nacional. Créditos: Tomaz Silva/Agência Brasil.

As empresas interessadas devem realizar o cadastro no sistema de fornecedores da Representação da UNESCO no Brasil, que coordena este processo, para terem acesso ao conjunto de informações relacionadas, incluindo os modelos para apresentação de propostas criativas para exposição em duas salas do Museu.

A empresa vencedora vai desenvolver os estudos preliminares e projetos técnicos em conjunto com os profissionais do Museu e da UFRJ, assim como a equipe de consultores especializados do Projeto Museu Nacional Vive.