Passeio pela reconstrução do Museu Nacional/UFRJ

Celebrando o Dia Internacional dos Museus (18 de maio), o Projeto Museu Nacional Vive lança um vídeo que sugere um passeio pelas principais obras e atividades em andamento para devolver o Museu Nacional/UFRJ à toda a comunidade!

Nossa reconstrução segue em ritmo intenso, englobando atividades como o restauro das fachadas e coberturas do Paço de São Cristóvão, a restauração dos jardins históricos, a reforma e ampliação da Biblioteca Central e a construção do Campus de Pesquisa e Ensino do Museu Nacional/UFRJ.

Os museus são instituições potentes, que nos ajudam a compreender melhor o mundo em que vivemos e a construir o nosso futuro! Saiba mais e participe da 20ª Semana Nacional dos Museus.