Polo Cultural | #MuseuNacionalVive no Bicentenário Apresentações artísticas

Quinta da Boa Vista

11h – Espetáculo teatral – “Museu Nacional: em processo”, do Grupo Sarau

16h – Nova Orquestra
Criada em 2019, é a primeira orquestra pop do Brasil e busca apresentar shows e projetos com repertórios inéditos e criativos. Vinte e cinco músicos subirão ao palco na Quinta da Boa Vista. Sob a regência do maestro Anderson Alves, vão executar canções como Beija-Flor (Timbalada), Xote das Meninas (Luiz Gonzaga e Zé Dantas), O Descobridor dos Sete Mares (Tim Maia), Brasil (Cazuza), Aquele Abraço (Gilberto Gil), entre outros grandes sucessos da música brasileira. A Nova Orquestra conta com o patrocínio do Instituto Cultural Vale.

Saiba mais AQUI