Webinar – Governança e Sustentabilidade Financeira de museus

10H às 12H

Quais caminhos poderão ser apontados para a gestão e o equilíbrio financeiro do Museu Nacional/UFRJ após sua reinauguração? Por meio de palestras de diretores de centros culturais e instituições que promovem o desenvolvimento e fomentam a cultura brasileira, o Projeto Museu Nacional Vive realiza webinar em 6 de julho, terça-feira, às 10h, no YouTube. Ele faz parte do programa de diálogos com a sociedade, e tem como tema “Governança e Sustentabilidade Financeira de Museus”.

Acesse o Link e defina o lembrete.

Saiba mais sobre a programação AQUI.